segunda-feira, maio 09, 2011

Colcha de retalhos VIII

“Hoje eu acordei
Com saudades de você
Beijei aquela foto
Que você me ofertou
Sentei naquele banco
Da pracinha só porque
Foi lá que começou
O nosso amor...

“Eu me amo
Como eu amo você
É fácil

Deve ser amor o que estou sentindo
Só pode ser amor que estou sentindo
Tenho certeza que é amor o que estou sentindo
Aqui agora, cantando e tocando pra você
Te entretendo

“Venho me apegando ao passado
E em ter você ao meu lado
Não gosto do Alice Cooper
Onde é que está meu rock'n'roll?

“Escuta meu amor
O que me disse uma estrela
Falou-me que ao vê-la
Cessaria minha dor, por quê?
Você seria uma fada
Como um anjo a me ajudar, ho, ho
Uma fada encantada
Que viveria pra me amar
Pra me amar

2 comentários:

Carolina disse...

Pierrot!!!

Carolina disse...

me visita TMB...
www.carolinacapasso.wordpress.com