quarta-feira, outubro 26, 2011

Um rock para Raul


Vinte cindo de outubro, já era tarde
Meu filho nessa hora nascia forte
Meu ilustre combatente, meu presente
Seu choro ecoava com alegria, com alarde

Meu filho, Raul, Vem ver o luar
Teu nome ao contrario, vem ver a força
Que brota do teu nome, és esperança
Vem junto de teu irmão, ensinar-me a amar

Vem cantar um belo rock para teu pai
Encantar o mundo com tua canção
Quando de tua boca sair um sonoro papai

Talvez nesse teu canto cheio de emoção
Teu pai possa esquecer toda a dor que cai
Sobre esse ombro cansado, esse coração.

Thyago C Correia
A meu filho Raul, no dia de seu nascimento.
25/10/2011

Um comentário:

Turgésyo (Aqualitys) disse...

Quem sabe faz ao vivo... muito bem Thy! Muito bonito a sua homenagem ao meu sobrinho mais recente... ^_^