quarta-feira, março 02, 2016

Magnos Corrêa e Casto

Partindo do princípio que no início era tudo uma brincadeira
Chegamos ao meio sem entender uma palavra dita
Como se o mundo um do outro fosse na Arábia Saudita
E o coração fosse apenas mais uma de nossas besteiras
Partindo da brincadeira que tudo era no inicio
Bastou um de nós ver a verdade dita em palavras
Que até as Arábias se aproximaram um da outra
Como se nosso mundo fosse o mesmo, na mesma orbita
Circulamos na nave do desconhecido, era amor?!
Achando que o amor era apenas um conto de fadas
Então e só então pudemos descobrir que as mãos dadas
E as palavras ditas, as Arábias e os corações
As brincadeiras e a nave, tudo era a ilusão do nosso amor

Buscamos nos tornar rima perfeita, um nó que não desfaz
Já não era mais o princípio e já havíamos passado do meio
Brincando cada um com suas próprias palavras
Nossa lua se oferecendo aos nossos dias, buscando uma alegria
Meu coração já dava voltas de euforia, quem era eu?
Havia me guardado em uma gaveta qualquer
Já não lembrava mais, a escuridão me guardou na lembrança
E um retrato 3x4 não cansa de me lembrar que já sorri
Meus cabelos eram negros, minha barba era rala
E que eu sorri, não havia motivos para sorrir e o fiz.

17/04/2015
Thyago C Correia

Nenhum comentário: